quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

10 Razões Para Não Pecar (Part.1)

10 Razões Para Não Pecar  (Part.1) - por Jim Elliff



1 - Porque um pequeno pecado leva a mais pecados.
2 - Porque o meu pecado evoca a disciplina de Deus.
3 - Porque o tempo gasto no pecado é desperdiçado para sempre.
4 - Porque o meu pecado nunca agrada a Deus; pelo contrário, sempre O entristece.
5 - Porque o meu pecado coloca um fardo imenso sobre os meus lideres espirituais.
6 - Porque, no devido tempo, o meu pecado produz tristeza em meu coração.
7 - Porque estou fazendo o que não devo fazer.
8 - Porque o meu pecado sempre me torna menor do que eu poderia ser.
9 - Porque os outros, incluindo a minha família, sofrem conseqüências por causa do meu pecado.
10 - Porque o meu pecado entristece os santos.


(breve mais 10)

0 comentários:

Postar um comentário